Homem é assassinado em Itabaiana

Redação, 12 de Setembro, 2020 - Atualizado em 14 de Setembro, 2020

Por volta das 21h30 de sexta-feira (11) o jovem Jeferson dos Santos de 27 anos, conhecido pela alcunha de "Jefinho da Invasão" foi vítima de morte violenta com emprego de arma de fogo.

O homicídio ocorreu na Rua H do conjunto Maria Coriza do Espiríto Santo, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana do Agreste de Sergipe. O crime foi praticado em via pública, onde a motivação e sua autoria ainda são desconhecidas.

O jovem era natural de Itabaiana e morador da Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no conjunto José Luiz da Conceição, também no Bairro São Cristóvão. Ele diversas passagens pelo sistema prisional do Estado e estava em liberdade provisória com obrigações penais, sendo que uma delas era o recolhimento noturno a partir das 20h e durante todo o dia nos finais de semana.

 

Jeferson dos Santos havia sofrido uma tentativa de morte por disparos de arma de fogo no dia 25 de julho desse ano. O fato aconteceu na região da Vila de Zé de Melinha, no Bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?