Ex-funcionário de empresa agride supervisor com facão após ser demitido

Assim que recebeu a comunicação do desligamento da empresa, o suspeito seguiu para o próprio carro e pegou o facão

Redação, 15 de Setembro , 2020 - Atualizado em 15 de Setembro, 2020

Agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) prenderam um homem em flagrante após este agredir fisicamente o líder operacional da empresa para qual trabalhava. Após a informação de que havia sido demitido, o suspeito, em posse de um facão, praticou as agressões. A prisão ocorreu nessa segunda-feira, 14.


De acordo com as informações policiais, o suspeito, assim que recebeu a comunicação do desligamento da empresa, seguiu para o próprio carro e, de posse de um facão, começou a agredir fisicamente a vítima.

Após o conhecimento do fato pela 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM), a Core foi acionada e localizou o homem. Ao ser encontrado, ele demonstrava estar bastante agressivo e resistiu à prisão. O detido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc