Homem é preso em Itabaiana por suspeita de estupro de vulnerável

Crime aconteceu em Nossa Senhora da Glória

Redação, 15 de Setembro , 2020 - Atualizado em 15 de Setembro, 2020

Ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na prisão em flagrante de um suspeito de estupro de vulnerável na última segunda-feira, 14. O crime ocorreu na cidade de Nossa Senhora da Glória e foi elucidado pela Delegacia Regional de Itabaiana.

Os familiares de uma criança de 11 anos de idade foram até a Delegacia de Nossa Senhora da Glória, informando que sua filha tinha sido vítima de abuso sexual, cometido por um amigo que tinha ido passar o final de semana com a família. De imediato, a vítima e seus familiares foram acolhidos pela agente de polícia responsável pelo atendimento a grupos vulneráveis.

Em seguida, começaram as buscas pelo suspeito, sendo determinadas várias diligências e traçadas diferentes linhas de investigação. Após vasculhar hotéis, pousadas e motéis da cidade de Nossa Senhora da Glória e redondezas e fazer a identificação completa e exata do fugitivo e de seu veículo, a Polícia Civil em Glória chegou à informação de que o agressor já se encontrava na cidade de Itabaiana, no intuito de empreender fuga com destino à cidade de Salvador/BA.

Imediatamente, foi solicitado apoio à Delegacia Regional de Itabaiana, ao Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/ 3º BPM) e à PRF, para que efetuassem buscas e fizessem barreiras com a finalidade de capturar o fugitivo.

O suspeito foi interceptado pela PRF na saída de Itabaiana, tendo a autoridade policial imediatamente dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a unidade policial para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e dos procedimentos cabíveis ao caso.

O delegado Eurico, responsável pela Delegacia de Glória, unidade policial responsável pelas investigações e que levantou o paradeiro do infrator, orienta aos pais, no sentido de que tenham muito cuidado com seus filhos, pois este tipo de crime, cometido por pessoas próximas ao seio familiar, acontece com bastante frequência.

Ainda de acordo com o delegado, a rapidez e a dedicação de todos os policiais envolvidos nesta operação foi fundamental para elucidação rápida e eficaz do delito, sendo que, em menos de 4h, o suspeito já estava devidamente preso e à disposição do Judiciário.

Fonte: Polícia Civil 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc