Massagem relaxante ajuda a manter a saúde do corpo

Redação, 15 de Setembro , 2020

Em tempos de estresse constante ocasionados pela pandemia do novo coronavírus, onde milhares de pessoas tiveram que unir a vida profissional com a pessoal trabalhando em home-office, uma excelente válvula de escape para retirar as tensões do dia a dia são as massagens relaxantes agregadas com terapias alternativas. O Salão 1985 é uma opção para quem procura os serviços.

O espaço também oferece na sua extensa lista de serviços a drenagem linfática e doula, voltados para as grávidas visando eliminar os inchaços e os líquidos retidos. “As grávidas geralmente ficam inchadas e retidas e por isso me especializei em doula para atender a este público. A massagem dura cerca de uma hora e quem faz regularmente percebe grandes mudanças”, afirmou a massoterapeuta e doula, Patrícia Oliveira.

Para entregar mais benefícios aos clientes também são utilizadas terapias alternativas como aliadas para contribuir para com o relaxamento. “Gosto de aliar a massagem com terapias alternativas, onde utilizo pedras quentes, desmistificação dos medicamentos, com óleo específico, ventosa e pedras para evitar o uso de medicamentos”, destacou a especialista que tem como propósito o bem-estar. “Meu papel não é só estética, é a saúde do corpo”.

A profissional que trabalha há oito anos na área possui formação em Gestão Pública e utiliza seus conhecimento acadêmicos para passar transformar uma massagem em uma verdadeira terapia. Outra opção para quem quer modelar o corpo e exibir curvas bem delineadas é a drenagem linfática, que pode ser feita por qualquer pessoa. A técnica trabalha o corpo todo de maneira suave melhorando o contorno do corpo e diminuindo as celulites.

Salão 1985

No salão spa, os cuidados vão muito além da beleza estética, também estão inclusos na lista de serviços prestados à atenção com o estado espiritual, mental e físico. Entre as responsabilidades oferecida pelos profissionais do empreendimento estão: Reike, Cromo terapia, terapia capilar, tratamento e química, relaxamento, drenagem corporal, massagem, atendimento psicológico e tratamento holístico.

O Salão 1985 Beauty SPA fica localizado na Rua Manoel Espírito Santo, n° 610A, bairro Grageru, em Aracaju, ao lado do Colégio São Paulo, próximo à Avenida Hermes Fontes. Telefone para agendamento (79) 3019-1985 / 98123-7696.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc