PRF flagra motorista inabilitado dirigindo na BR-235

Redação, 15 de Setembro , 2020 - Atualizado em 15 de Setembro, 2020


Policiais rodoviários federais flagraram, no final da noite dessa segunda-feira, 14, um motorista inabilitado dirigindo na BR-235. O fato ocorreu no km 4, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de ronda na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Siena, com placas da Sergipe. Durante fiscalização, os policiais descobriram, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O dono do carro, que seguia viagem no automóvel, assumiu ter entregue a direção ao condutor, mesmo sabendo que ele não possuía permissão para dirigir.

O proprietário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc