Candidata a vice sofre infarto e morre quando ía para convenção

Redação, 16 de Setembro , 2020 - Atualizado em 17 de Setembro, 2020


Quando estava se preparando para ir à convenção do seu partido, PMN com PSD, nesta quarta-feira (16) à noite, a candidata vice-prefeita do atual prefeito Iggo Oliveira, que disputa a reeleição em Poço Verde Maria Elza Nunes da Silva (conhecida por Elaza de Zeca) sofreu um infarto fulminante, foi levada ao hospital do município mas já chegou praticamente morta.

D. Elza reside no povoado São João, mas estava na chacara do filho, construtor Evislan – da J. Filho Construtora – a 5 km do centro da cidade – e quando estava tomando banho sofreu o infarto, que foi notado por um dos filho. Ao arrombar a porta, ela estava desmaiada e foi levada ao hospital quando veio a óbito.

O nome dela vai constar da ata da convenção mas será substituido até dia 26 próximo. O candidato à reeleição, prefeito Iggo Oliveira (PSD) ficou consternado, lamentou muito e considerou um fato inédito na história política do Estado.

A morte de D. Elza foi considerada uma tragédia na cidade e na região, provocando inclusive aproximação dos adversários em um momento difícil que atinge a todos.

Informações Diógenes Brayner 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc