Eleições 2020: Jefferson Lima do PT oficializa candidatura à vereador de Aracaju

Redação, 17 de Setembro , 2020

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Aracaju oficializou a candidatura de Jefferson Lima a vereador do município de Aracaju pelo Movimento Nacional Representa do PT. Ele que atuou como presidente municipal do PT por três anos, licenciou-se da presidência em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) de forma intensa e esperançosa por uma Aracaju melhor.

A definição ocorreu na convenção partidária realizada na tarde desta quarta-feira (16) na sede do partido de Aracaju. Jefferson que é historiador, ex-secretário estadual e nacional de Juventude do PT, inclusive durante o governo da ex-presidenta Dilma Rousseff, relata que a política de Aracaju precisa ser renovada.

“Meu objetivo de ir com essa candidatura é para enegrecer e renovar a política, para poder buscar projetos que conecta Aracaju com a nossa gente, principalmente os mais jovens. Para que possamos ter uma cidade mais sustentável, mais humana, uma cidade que valoriza cada vez mais essa nova geração que vem surgindo na nossa capital.

Além de se destacar cada vez mais dentro do próprio partido, como também fora, Jefferson tem a luta pedagógica pelo direito à cidade, pela juventude, pelo povo negro, pela educação, pelo direito à moradia popular e por uma cidade mais inclusiva e plural. “É preciso pensar todo o nosso cotidiano e mudar Aracaju”, pontuou o militante.

A convenção contou com a presença de lideranças políticas do PT de todo estado, dentre eles o senador Rogério Carvalho, a vice-governadora Eliane Aquino, o candidato a prefeito pelo partido Márcio Macedo e a ex-deputada estadual Conceição Vieira ao qual darão total apoio à Jefferson.

“Nosso time oficialmente já está nas ruas, nas comunidades, nas praças para poder de fato eu poder representá-los na câmara municipal de Aracaju a altura do que a população de Aracaju merece”, concluiu o petista. A candidata a vice-prefeita Ana Lúcia e o deputado federal João Daniel também contemplaram o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc