Modelo itabaianense faz participação em clipe “Me Gusta”, da Cantora Anitta

A música tem participação de Cardi B e Myke Towers

19 de Setembro , 2020 - Atualizado em 19 de Setembro, 2020

 

Ana Paula no dia da gravação do clipe. Foto: arquivo pessoal 

A modelo Itabaianense Ana Paula AT Leal fez uma participação no clipe da nova música da cantora Anitta, “Me Gusta”, lançado na última sexta-feira (18). O clipe foi gravado em Salvador e, com um dia lançado, já ultrapassa das 7 milhões de visualizações no Youtube. 


Para Ana Paula, fazer parte do clipe foi uma experiência profissional única. “Foi uma oportunidade incrível para representar o Nordeste e Sergipe de uma forma tão grandiosa”, descreveu a modelo. 


Ela conta que já havia participado de alguns clipes musicais, mas que o da Anitta foi algo surreal. “Minha mãe achou um máximo, afinal ela ama essas coisas. Toda a minha família quando viu lançado adorou, todos ficaram muito felizes por eu representar nosso estado tão bem”, relatou. 

O clipe foi gravado no mês de fevereiro, em Salvador, e, desde então, ela vinha guardando essa surpresa. “Só sabiam mesmo as pessoas mais próximas a mim, por conta que não poderia vazar nenhum vídeo”, explicou a modelo. Ela conta, ainda, que as gravações duraram um dia inteiro, “entre as 7h da manhã e até mais ou menos às 18h30. Tudo tinha que ser gravando antes que o sol fosse embora, pois o clipe se passa na luz do dia”, acrescentou Ana Paula.


A escolha para participação também foi surpresa para a modelo, pois ela foi a Salvador fazer um trabalho na agência que faz parte, a Model Club Agency, e um styling estava fazendo a seleção de meninas para fazer parte do clipe. “Logo ele me viu e me escolheu. No outro dia pela manhã já fomos fazer a participação”, disse Ana Paula.


Ana Paula é natural de Itabaiana, maquiadora profissional, modelo, Rainha dos Caminhoneiros 2018 e acumula mais de 50 mil seguidores em seu Instagram. Confira um trecho de sua participação no Instagram da modelo clicando aqui.

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc