Motoboy tenta estuprar passageira em Estância

Segunda vez que o homem é preso em menos de dois meses pelo mesmo crime

Redação, 21 de Setembro , 2020

Durante o plantão policial em Estância, no último sábado, 19, equipes da Polícia Civil foram acionadas em razão da tentativa de estupro de uma jovem, que estava com uma filha no colo de apenas sete meses. 

Segundo o delegado Gregório Bezerra, plantonista do sábado, o suspeito seria um motoboy, que durante uma corrida desviou o percurso e parou em um local deserto e tentou violentar sexualmente a jovem, que estava com uma recém-nascida no colo. 

Quando o suspeito começou a tirar a roupa, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a um homem que passava no local e a socorreu. As equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências policiais de imediato e conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante, inclusive de posse da mesma moto que utilizou na prática criminosa, uma Honda Fan 150. 

O delegado Gregório Bezerra destacou algo que chama a atenção: "que esse mesmo homem já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime (estupro, crime hediondo) há apenas dois meses e estava em liberdade provisória". Mais uma vez o suspeito foi preso e está à disposição da justiça.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc