TRANSTORNO EXPLOSIVO (Systemsprenger) / 2019 ( por Gabriel Gomes )

Redação, 21 de Setembro , 2020

TRANSTORNO EXPLOSIVO (Systemsprenger) / 2019

O longa é uma produção alemã que trata de um problema ultimamente bastante comum em crianças na idade escolar, principalmente aquelas que já trazem problemas familiares, seja por desestruturação dos país ou mesmo a própria personalidade da criança.

O roteiro lembra muito cenas que vemos bastante por aqui, pais e mães que não conseguem controlar seus filhos quando entram no mundo das drogas, não se trata do tema do filme propriamente dito, mas tem aspectos bem similares com essa realidade.

O filme trata de uma criança com temperamento bastante agressivo que passa por diversos lares que acolhem crianças, nesse caso, os pais a renegaram por conta de sua agressividade. O filme é cansativo, não vai bem nas atuações de seus personagens e tem um final sem conclusão. Achei também a música muito exagerada em algumas cenas, no mais, é importante que pais e mães assistam.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc