Homem natural de Itabaiana é preso junto com comparsa por tráfico de drogas em Simão Dias

A ação policial aconteceu no município de Simão Dias.

Redação, 23 de Setembro , 2020

Nesta terça-feira, 22, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em flagrante Cristiano Santos Carvalho, de 31 anos, e Thiago Michell de Santana Mendes, de 26, pela prática de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu no município de Simão Dias.

Os agentes do Cope realizavam diligências para verificar denúncias de tráfico de drogas no município quando abordaram Cristiano e Thiago. Com eles, os policiais encontraram cerca de duzentos gramas de cocaína e aproximadamente cinco quilos de maconha, além de balanças de precisão, plástico-filme e outros utensílios para acondicionamento dos entorpecentes.

No ano de 2018, Cristiano já havia sido preso na cidade de Itabaiana em poder de 501 pinos cheios e cerca de 900g de cocaína (500g de pasta-base e aproximadamente 400g em pó). Thiago também já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ocorridos nas cidades de Pedra Mole e Simão Dias.

Esta prisão reforça a importância da participação da população. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc