Polícia recupera 12ª moto em dois meses na região de Campo do Brito, Macambira e São Domingos

O homem que adquiriu a moto roubada foi indiciado por receptação

Redação, 23 de Setembro, 2020 - Atualizado em 23 de Setembro, 2020

No início da manhã desta terça-feira, 22, policiais civis das delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos em conjunto com policiais militares da 1ª Companhia de Campo do Brito e do 3º Batalhão da Polícia Militar recuperaram mais uma moto roubada no município de São Domingos. Com essa, são totalizadas 12 motos recuperadas, com perícia e entrega para as vítimas em dois meses, na região.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, na segunda-feira, 21, foi recebida uma denúncia anônima a qual informava que um homem, de 27 anos, estava transitando com uma moto roubada. Após diligências, o homem foi identificado e alegou ter comprado a moto em leilão. No entanto, a sua argumentação não valida a compra, uma vez que a placa da motocicleta é clonada e possui o chassi totalmente raspado.

O dono da moto de placa original foi localizado e também foi ouvido. O homem que adquiriu a moto roubada foi indiciado por receptação. As forças policiais informam que estão combatendo tanto o roubo quanto a receptação, a fim de extinguir o caminho criminoso dos veículos roubados.

O que você está buscando?

google.com, pub-6631948018904522, DIRECT, f08c47fec0942fa0