Ratinho se declara para neto, de dois anos: “Meu anjinho da guarda”

Redação, 24 de Setembro , 2020 - Atualizado em 24 de Setembro, 2020

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, se declarou para o neto caçula, Noah, ao postar uma foto dos dois juntos, em um encontro de família. O pequeno, de 2 anos de idade, é filho de Gabriel Massa, um dos três filhos de Ratinho.

“Domingo com ele, Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você”, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e fãs elogiaram o clique. “Deus abençoe”, escreveu Eliana. “Muito amor”, elogiou Sabrina Sato. “Que Deus abençoe, meus queridos”, comentou ainda o jornalista Leão Lobo.


Alguns seguidores também questionaram sobre a condição de Noah, que está em uma cadeira de rodas e apresenta inchaço na cabeça. O assunto, porém, nunca foi debatido publicamente por Ratinho.

Por: Metropoles 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc