Criofrequência: Novo tratamento elimina gordura, celulite, flacidez

Redação, 01 de Outubro , 2020

Com a proximidade da estação mais quente do ano, onde as pessoas pretendem exibir um corpo sarado e livre daquelas dobrinhas indesejadas, chegou em Sergipe um novo tratamento que acelera a queima da gordura e promove outros benefícios. A criofrequência utiliza a oscilação da temperatura para garantir resultados mais rápidos e seguros. A tecnologia está disponível no Salão 1985.

Os principais benefícios do tratamento é a eliminação da flacidez de pele, gordura localizada, celulite, papada, rugas, linhas de expressão e rejuvenescimento tanto do rosto, como de todo o corpo. O grande diferencial desse equipamento é que ele age diretamente na área de atuação, aplicando calor e frio na gordura em uma portência quatro vezes maior que seu principal concorrente, a rádiofrequênica.

A profissional especializada na área que trabalha com exclusividade com o equipamento, com formação em Estética e Cosmética pela Universidade Tiradentes e Nutrição, Gildete Feitosa, comenta sobre a importância da técnica que é totalmente indolor e que a cliente já vê resultado na primeira sessão. A agenda de atendimento será aberta a partir do dia 7 de outubro de 2020.

“A criofrequência chega a potência de 1050 Watts, sendo mais eficaz que uma radiofrequência convencional que possui apenas 250W. Além disso, a Criofrequência age com a sinergia do frio (-10°C) e a sinergia do calor (60°C). O que promove um choque térmico agindo sobre a flacidez, gordura localizada, celulite, entre outras disfunções estéticas”, disse Gildete.

Salão 1985

No salão spa, os cuidados vão muito além da beleza estética, também estão inclusos na lista de serviços prestados à atenção com o estado espiritual, mental e físico. Entre as responsabilidades oferecida pelos profissionais do empreendimento estão: Reike, Cromo terapia, terapia capilar, tratamento e química, relaxamento, drenagem corporal, massagem, atendimento psicológico e tratamento holístico.

O Salão 1985 Beauty SPA fica localizado na Rua Manoel Espírito Santo, n° 610A, bairro Grageru, em Aracaju, ao lado do Colégio São Paulo, próximo à Avenida Hermes Fontes. Telefone para agendamento (79) 3019-1985 / 98123-7696.

 

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc