Homem sofre tentativa de homicídio em Itabaiana; seu estado de saúde é grave

Fato aconteceu na noite deste domingo, 04

Redação, 05 de Outubro , 2020

Um homem identificado como Josevaldo da Silva Santos, de idade não informada, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo em Itabaiana na noite deste domingo, 04. O fato aconteceu em uma casa situada no bairro Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com as informações passadas as equipes, o fato aconteceu quando a ex-companheira de Josevaldo chegou a localidade alterada e quebrando objetos; em seguida ela saiu e retornou com o seu genro, que efetuou os disparos contra a vítima. 

Josevaldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) em estado grave.

O suspeito de autoria do crime se evadiu do local e não há informações sobre o seu paradeiro, bem como da motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc