Suspeito é preso por tentar estuprar mulher na frente da filha

Fato aconteceu no município de Estância

Redação, 06 de Outubro , 2020

A equipe plantonista da Delegacia de Estância prendeu em flagrante um homem de 29 anos pelo crime de tentativa de estupro e tentativa de feminicídio. A detenção ocorreu durante a noite do domingo, 4, no povoado Curuaranha II, em Estância.

De acordo com o delegado Antônio Francisco, por volta das 19h30, a equipe recebeu a informação de que uma mulher teria tido a residência invadida e sido atingida por vários golpes de faca, na presença da filha, uma criança de pouco mais de um ano.

Com a chegada da equipe à localidade, foram iniciados os trabalhos de local de crime, com a apuração de informações que ajudaram na rápida resolução da prática criminosa. Diante da convicção sobre a autoria, foram iniciadas as buscas.

Os agentes seguiram para a residência do suspeito. Assim que ele chegou, foi feito um cerco policial. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Na unidade policial, ele afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Ele contou ainda que, na noite do domingo, tentou manter relações com a vítima, o que foi negado por ela. O suspeito disse que teve uma crise de ciúmes e atentou contra a vida da mulher. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro e de tentativa de feminicídio.

Fonte: Polícia Civil/SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc