Suspeito de atropelar e matar cachorro presta depoimento na Delegacia e é liberado

Ele compareceu a unidade na tarde desta terça-feira (06)

07 de Outubro , 2020 - Atualizado em 07 de Outubro, 2020

 

Após 24h do crime em que um jovem atropelou e assassinou um cachorro em via pública em Itabaiana, o suspeito compareceu na Delegacia Regional de Itabaiana. Acompanhado de seu advogado, ele prestou depoimento sobre o ocorrido e foi liberado em seguida. 


Com o depoimento do suspeito, de testemunhas e imagens do ocorrido, o caso segue em investigação pela Polícia Civil do município.

O CRIME

As câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento em que um jovem atropela e mata um cachorro em Itabaiana. Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Itabaiana e consta que o atropelamento aconteceu às 09h09 da manhã da última segunda-feira (05), na rua Antônio Menezes Santos, no Bairro Anísio Amâncio. O boletim foi registrado às 15h. 

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc