Jovem é preso por tráfico de drogas e é suspeito de participação na tentativa de homicídio do padrasto

O crime aconteceu no dia 04 deste mês

Redação, 09 de Outubro , 2020

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana/SE prenderam na tarde de quarta-feira (07) em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, o jovem Lucas Santos de Oliveira de 19 anos. Ele também é suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio de seu padrasto, Josevaldo da Silva Santos, ocorrido no último dia 4 de outubro deste ano no Bairro Campo Grande, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, as investigações apontam que Lucas, uma irmã e outro comparsa foram até a residência de Josevaldo, onde o alvejaram com vários disparos de arma de fogo e como ele já era investigado por tráfico de drogas, as equipes logo o identificaram e realizaram diligências até localizá-lo no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de morte.

A motivação do crime teria sido a retaliação a uma suposta violência doméstica cometida contra a genitora de Lucas e sua irmã. Durante as diligências, os investigadores flagraram o jovem em posse de várias cápsulas de substância entorpecente semelhante a cocaína. O suspeito já se encontra à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Fonte: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc