Polícia Civil apreende adolescente e elucida crime de latrocínio ocorrido em Itabaiana

Redação, 19 de Outubro , 2020

A Divisão de Roubos da delegacia regional de Itabaiana, na tarde desse domingo, 18, deflagrou uma operação para dar cumprimento ao mandado de internação de um adolescente suspeito de ter participado do latrocínio. O crime, ocorrido no dia 4 de março deste ano, vitimou a idosa Maria de Lourdes. Com essa apreensão, a investigação foi elucidada. 

A ação policial diz respeito a um desdobramento da Operação Senes, deflagrada em julho deste ano, na qual Welinton de Jesus da Conceição, João Victor Santos Oliveira e Paulo Ramos foram detidos. João Paulo Alves de Oliveira, também suspeito de participação no crime, entrou em confronto com as forças policiais e veio à óbito. 

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população para a elucidação de investigações como essa. "O apoio da população, por meiodas denúncias, foi essencial para a elucidação e captura de todos envolvidos", reafirmou o delegado Elder Sanches. Qualquer informação sobre crimes e suspeitas, a população pode denunciar por meio Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc