Homem é preso em flagrante ameaçando familiares com facão em Ribeirópolis

Ele agredia o pai, já idoso, há 10 anos e ameaçou cortar a cabeça da irmã caso chamasse a polícia

Redação, 21 de Outubro , 2020

Equipes das Polícias Civis de Ribeirópolis e Aparecida prenderam em flagrante delito, no final da tarde da última terça-feira, 20, José Hunaldo dos Santos, vulgo "Bebeu", no município de Ribeirópolis. As equipes foram acionadas em razão de Bebeu, sob posse de um facão, ter agredido o seu pai, já idoso, e ameaçado de morte a sua irmã, bradando que se esta chamasse a polícia “arrancaria sua cabeça". 

Logo após ser registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia de Ribeirópolis, as equipes empreenderam diligência e capturaram o agressor, em sua residência, de posse de um facão. Relatos colhidos durante a ação policial e confirmados após o depoimento das vítimas revelam que o senhor de idade José Francisco Inácio dos Santos, 71 anos, sofre violência por parte desse filho há mais de 10 anos, e que o agressor já foi preso por tentar asfixiar seu pai.

Na abordagem, Hunaldo foi apreendido com o facão que utilizava para ameaçar seus familiares. O infrator está preso e se encontra à disposição da Justiça.

 

As Polícias do Estado de Sergipe estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc