Conselheiro Federal por Sergipe lança livro ‘Administração em Pauta’

Redação, 21 de Outubro , 2020

O conselheiro Federal e ex-presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Diego da Costa, lança no próximo dia 4 de novembro, a partir das 19h, o livro ‘Administração em Pauta’, no auditório do Hotel do Sesc, localizado na Orla de Atalaia. O evento recebe apoio do CRA-SE, do Conselho Federal de Administração (CFA), do Rotary Club Aracaju Nova Geração e da Fecomércio.

O manuscrito é uma coletânea de vários artigos e textos publicados semanal pelo administrador, por mais de cinco anos, em um jornal de grande circulação de Sergipe. A publicação aborda diversos temas relevantes da área que contribuem, de maneira significativa, com a formação da carreira dos estudantes e qualificação dos profissionais.

Serão poucos exemplares disponíveis e o direito autoral da publicação foi doado para o CFA. “O livro ‘Administração em Pauta’ também ficará disponível em outras plataformas on-line. Tudo isto é a consolidação de um trabalho dedicado a administração, profissão da qual faço parte há mais de 17 anos”, finalizou o autor.

Solidariedade

Para ter acesso ao auditório, os leitores poderão fazer uma doação mínima de R$ 20 ou levar um pacote de fralda geriátrica. A iniciativa visa levar bem-estar para os mais necessitados.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CRA-SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc