Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Boquim

Redação, 22 de Outubro , 2020

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia / 6º BPM) prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Boquim. A detenção ocorreu durante a tarde dessa quarta-feira, 21, em uma localidade conhecida como “Vila de Augusto”.

Segundo as informações policiais, os militares faziam rondas pela região central da cidade quando perceberam um homem e uma mulher em atitude suspeita, em uma esquina do local. Na abordagem, foram encontrados papelotes de maconha já prontos para a venda, além de dinheiro. 

Em continuidade à ação, mais drogas foram apreendidas na casa da suspeita. A detida já era alvo de denúncias sobre o tráfico de entorpecentes na localidade. Os envolvidos no caso e o material apreendido foram encaminhados à delegacia, onde adotaram as demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc