Polícia encontra corpo e elucida homicídio em Estância

Suspeito foi preso e confessou o crime dizendo ter sido ameaçado de morte pela vítima

Redação, 23 de Outubro , 2020 - Atualizado em 23 de Outubro, 2020

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios de Estância (DHPP), elucidou o homicídio praticado contra a vítima Rodrigo Ribeiro de Souza Junior e prendeu nesta quinta-feira, 22, o suspeito. O crime aconteceu na última sexta-feira,16, no Bairro Botequim, no município.

O corpo da vítima só foi encontrado na segunda-feira seguinte, 19, em estado de putrefação. Com isso, a delegacia regional iniciou as investigações e obteve êxito em identificar o suspeito do crime.

Segundo o delegado Allan Faustino, o suspeito, fazendo uso de arma branca, desferiu vários golpes contra a vítima, que não resistiu as lesões e veio a óbito. Em seguida, ele ainda tentou ocultar o corpo, arrastando-o para a vegetação e cobrindo com galhos e folhas de árvores. Porém, devido o forte odor sentido por populares, o corpo foi encontrado.

Segundo o suspeito, que confessou a prática do crime, ele afirmou ter sido ameaçado pela vítima em data anterior, tendo decidido, por isso, executá-la.

Na tarde de hoje, a equipe da Delegacia Regional de Estância cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do suspeito, que conta atualmente com 21 anos. O preso será encaminhado para unidade policial da capital, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc