Itabaiana: Jovem morador da Zona Rural morre por enforcamento

Redação, 26 de Outubro , 2020

No final da tarde de domingo (25) o jovem Leonardo da Silva Santos de 27 anos, conhecido por Léo, foi encontrado morto dentro da própria residência no Povoado Sobrado, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

 Léo era solteiro e foi criado pela avó. Ele morava sozinho e era usuário de bebidas alcoólicas, além de fazer uso de medicamentos controlados. Motivo desconhecido, ele usou um pedaço de tecido para amarrar no telhado e depois subir na cama cometeu o suicídio.

 

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Cesar Leite durante o período e foi levado para a capital sergipana para ser submetido ao exame de autopsia, sendo posteriormente liberado para o sepultamento na cidade de Macambira, também no Agreste sergipano. 

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc