Fazendeiro de Frei Paulo suspeito de matar o próprio irmão é preso no Tocantins

O filho do investigado também foi preso pelo crime

Redação, 30 de Outubro , 2020

Equipes da Polícia Civil de Carira localizaram Jackson Luiz Monteiro Bezerra, fazendeiro na cidade de Frei Paulo, e o filho, Elias Pereira de Andrade Neto. Eles são suspeitos da morte de Gilderlan Monteiro Bezerra, no ano passado. Jackson e Gilderlan eram irmãos. Os investigados pelo crime foram detidos em Combinado (TO) pela Polícia Civil do Tocantins. As detenções ocorreram nessa quinta-feira, 29.
 

De acordo com o delegado Alexandre Felipe, o crime ocorreu no dia 20 de outubro do ano passado. Gilderlan foi morto a tiros em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado Bomfim, em Carira. Depois de diversas diligências, a Polícia Civil obteve provas de que Jackson e Elias estariam envolvidos no crime.


 

Diante do que foi apurado no inquérito policial, foram representadas as prisões temporárias dos dois investigados. Com a decisão judicial expedida, foram iniciadas as buscas, que localizaram pai e filho na cidade de Combinado (TO). A Polícia Civil do Tocantins foi comunicada e auxiliou no cumprimento dos mandados de prisão.
 

Ainda conforme as investigações, a relação entre os irmãos Jackson e GIlderlan era conturbada e a motivação para o crime teria sido um incêndio em um pasto na fazenda de Jackson. Os suspeitos do crime foram encaminhados ao sistema prisional do Tocantins e serão recambiados para Sergipe.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc