Veículo de candidato a prefeitura é metralhado em Sergipe

Redação, 14 de Novembro , 2020 - Atualizado em 14 de Novembro, 2020

O candidato a prefeito do município de Graccho Cardoso, Arakém Aragão (PSD), foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (13) no povoado Gavião, após ser atingido por rajadas de tiros.

Segundo Arakém, o carro usado por seu sobrinho, foi alvejado por rajadas de tiros. “Esse é o mesmo carro que uso frequentemente nos meus deslocamentos, hoje eu não estava. . Isso é uma clara tentativa de homicídio. Esse fato é gravíssimo e não engrandece o debate político em nosso município. Deus nos livre do mau”, disse o candidato.

Em suas redes sociais, Arakém disse que “neste momento estamos na Delegacia em Graccho Cardoso, registrando boletim de ocorrência do atentado sofrido por partidários da Chapa PSD”.

Ele conclui dizendo que “pedimos providências da justiça urgente em nossa região. O clima está muito ruim. Queremos paz, democracia e o direito de ir e vir que a nossa constituição garante a todos nós”.

Foto redes sociais


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc