Palestra online e gratuita da OAB/SE irá orientar sobre finanças e investimentos na pandemia

Evento acontece próxima terça-feira, 24 de novembro, às 18h30 com o Assessor de Investimentos Wilden Junior falando sobre como os advogados podem agir agora e pós-pandemia

Redação, 20 de Novembro , 2020

Como o advogado (a) está passando por essa crise? Como se preparar para a próxima? Quais os melhores caminhos a seguir pós-pandemia? Como proteger seu patrimônio das outras crises que aparecerão?  Como construir um patrimônio para aposentadoria? Essas são algumas das perguntas que motivaram a criação da Palestra Online Finanças e Investimentos com o Assessor de Investimentos e Sócio da BP Investimentos Wilden Junior. O evento acontece dia 24 de novembro às 18h30 através do canal do Youtube da OAB/SE (www.youtube.com/oabse), o público interessado já pode se inscrever gratuitamente através do site www.esasergipe.org.br.    
  
A palestra educativa tem o objetivo de esclarecer a classe advocatícia sobre as estratégias que podem ser aplicadas agora e pós-pandemia para garantir maior segurança financeira. “O novo normal já está aí, e com ele muitos desafios que já estão acontecendo e outros que estão por vir. A classe advocatícia é composta em sua maioria por profissionais liberais que precisam se organizar financeiramente para passar pelas crises com mais tranquilidade. A pandemia de covid-19 não é a primeira e nem será a última crise de impacto global que enfrentaremos, planejamento é a palavra que impera daqui pra frente”, afirma.   
  
Wilden comemora mais uma parceria com a OAB/SE e com a Escola Superior de Advocacia, ESA. “No ano passado fizemos uma palestra presencial que foi um grande sucesso. Neste ano com o distanciamento social, cumpriremos a missão com a mesma maestria. Parabéns a ESA e a OAB/SE por terem a visão de que falar de educação financeira é fundamental. Para nós da BP Investimentos é uma honra concretizar essa bela parceria”, finaliza.   

Assessoria de Imprensa 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc