Agrava-se o estado de saúde do ex- governador de Sergipe, João Alves Filho.

Redação, 20 de Novembro , 2020

NOTA

Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, e não está respondendo bem à medicação dada para controle de uma infecção pulmonar.

Também apresentou no dia de hoje outros sinais de degradação do seu estado geral de saúde, como instabilidade da pressão arterial e complicações renais. Ele se emocionou com a visita da senadora Maria do Carmo e dos filhos, Cristina, Ana Maria e João Neto, e pareceu reconhecê-los, expressando-se com lágrimas nos olhos.

De formação católica, a família uniu-se em oração e rezou o terço durante a visita à UTI, na tarde de hoje. A família agradece as homenagens que vem recebendo pelas redes socias e fortalece o pedido por orações.

João Alves Filho teve uma parada cardíaca na quarta-feira (18), no apartamento do casal, em Brasília e foi encaminhado ao Hospital Sírio Libanês. Ele já estava recebendo cuidados intensivos em uma unidade montada em casa, para controle de um estado avançado de Alzheimer.

Assessoria de Comunicação Gabinete da Senadora Maria do Carmo Alves


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc