Presidente da CBVD cumprindo agenda de 2020 visita Adfego

Redação, 21 de Novembro , 2020 - Atualizado em 21 de Novembro, 2020

O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, dando continuidade ao planejamento estratégico para 2021, faz uma visita técnica a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Góis (Adfego), uma das mais reconhecida do Brasil e conhece o modelo de gestão da associação.

Recepcionado pela presidente da instituição, Maria de Fátima (Clara), o representante da CBVD conheceu toda a estrutura da associação passando por todos os setores. A atleta da seleção brasileira e funcionária da associação, Adria de Jesus, o técnico da seleção brasileira feminina, Agtônio Guedes, e o técnico da Adfego, Luiz Henrique, também compareceram em alguns momentos da reunião

Ângelo exaltou com entusiasmo a visita que fez a Adfego. “A estrutura da Adfego me surpreendeu em tudo, não só em sua estrutura física, como também pela organização e o excelente trabalho ali desenvolvido pela presidente Clara. Fico feliz quando vejo uma instituição levar a sério o trabalho com pessoas com deficiência oferecendo os serviços ali executados. A presidente da Adfego é um exemplo para todas as instituições do Brasil”, declarou o presidente da CBVD.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CBVD


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc