Jefferson Lima do PT agradece aos 1543 votos e parabeniza os eleitos em Aracaju

Redação, 23 de Novembro , 2020

O candidato a vereador em Aracaju nesta última eleição 2020, Jefferson Lima (PT) utilizou o momento de pós campanha para agradecer aos 1543 votos recebidos e também para parabenizar os candidatos eleitos ao Legislativo. Jefferson desejou um bom trabalho aos representantes e frisou o desafio da governança da cidade.

Em sua fala, Jefferson parabenizou os candidatos eleitos e, também, não eleitos ao Legislativo nas eleições municipais de Aracaju 2020.

“Não poderia deixar de usar as minhas palavras nesta semana para parabenizar os vereadores eleitos e reeleitos. Também quero aqui parabenizar os candidatos não eleitos, que assim como eu disponibilizaram o nome, colocaram-se à disposição para assumir uma função árdua dentro do município de Aracaju”, ressaltou.

Em seguida, o petista se referiu aos candidatos eleitos ao Executivo de Aracaju que vão governar a cidade nos próximos quatro anos. Ele se referiu ao cargo como sendo uma missão.

“Diz-se que se ganha uma eleição, pode-se ganhar o processo, mas o que todos realmente ganharam, assim como também os vereadores que vão assumir em janeiro, é uma grande missão. A missão de tornar a vida dos aracajuanos melhor. Não é a cidade, é a qualidade de vida das pessoas”, frisou.

Por fim, Jefferson agradeceu aos 1543 votos recebidos dos eleitores nessa eleição municipal. Não tendo sido eleito para a legislatura de 2021, ele disse ter o sentimento de dever cumprido com a população.

“Quero agradecer de coração às pessoas que depositaram seus votos em mim. Tive a honra de poder percorrer por toda Aracaju, conversar com as pessoas, discutir propostas, e sobre o que é melhor para o município. Tenho em meu coração que fiz o melhor que eu pude dentro das possibilidades. Foi muito importante para mim esta caminhada, mas ela não termina aqui”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc