TCE promove Encontro Técnico sobre transição de governo nas prefeituras sergipanas

Redação, 23 de Novembro , 2020

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) vai promover um Encontro Técnico na próxima quarta-feira, 25, das 9h às 11h, para tratar da Resolução TC nº 338, de 2020, cujo foco está nas transições de governo no âmbito do Estado de Sergipe.

Voltada aos prefeitos eleitos e equipes técnicas que irão compor as próximas gestões municipais, a ação ocorrerá de forma online, por meio da plataforma Microsoft Teams.

Para participar, é preciso encaminhar e-mail ao endereço eletrônico dmttce@tcese.tc.br, a fim de que a Diretoria de Modernização e Tecnologia do Tribunal possa fazer os registros necessários à participação.

O Encontro Técnico é organizado pela Unidade de Informações Estratégicas do TCE e tem como instituições parceiras a Federação dos Municípios de Sergipe (Fames) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SE).

Fonte: Dicom/TCE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc