Vereadores eleitos em Aracaju conhecem estruturas da Câmara

Redação, 24 de Novembro , 2020


Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 24, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), e o superintendente de Assuntos Institucionais, Jorge Araújo Filho, recepcionaram os vereadores eleitos Sávio Neto de Vardo da Lotérica (PSC) e Ricardo Vasconcelos (Rede) com o objetivo de mostrar o funcionamento e apresentar as estruturas da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O ciclo de visitas dos vereadores eleitos e reeleitos começou na última quinta-feira, 19. O presidente da Câmara, Nitinho, demonstrou satisfação ao receber seus colegas de parlamentos pelos próximos quatro anos.

 “Fico muito feliz com a vitória desses dois e tenho certeza que será um quadro excelente para poderem assumir as legislaturas. Estes dois serão de grande surpresa, e darão resultados positivos a todos aqueles que se sentiram representados”, pontuou.

O primeiro contato de Ricardo Vasconcelos às estruturas da Câmara foi para se inteirar ao cenário ao qual ele fará parte a partir de 1 de janeiro 2021. “A gente realmente percebe que a Casa é voltada para atender às demandas do nosso povo da população aracajuana. E assim será o meu mandato, sempre atento a nossa realidade e com os pés no chão”, frisou o recém-eleito.

Já Sávio Neto de Vardo da Lotérica relata que neste primeiro momento se sentiu acolhido por Nitinho, tanto quanto por todos os funcionários que compõem a Câmara Municipal de Aracaju. “Fui bem recebido, quero agradecer a todos pela recepção extraordinária. Poder dar boas-vindas à nossa segunda casa que é a câmara municipal é muito gratificante”, disse.

O superintendente de Assuntos Institucionais, Jorge Araújo Filho relata que este primeiro momento é muito importante para que conheçam como a Câmara funciona. “Foi nos dado um direcionamento muito claro para a superintendência institucional e para toda a casa legislativa para os acolhermos. São uma série de visitas, hoje recebemos dois novos vereadores eleitos que conheceram a estrutura da casa, houve também um bate-papo sobre regimento interno” finalizou.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc