Zeca Camargo destaca praias e iguarias sergipanas

Os atrativos foram citados na live apresentada pelo jornalista no Portal UOL

Redação, 25 de Novembro , 2020

No último domingo (22), Sergipe e algumas de suas maravilhas foram citadas na live do Portal UOL, apresentada pelo jornalista Zeca Camargo. O destaque da live foi o passeio na escuna Gazella, uma boa pedida para quem deseja conhecer a divisa da Bahia e Sergipe, visitar Mangue Seco e as praias adjacentes.

A escuna existe há 20 anos e foi idealizada por Paulinho. "Começamos aqui na Ilha da Sogra, então apareceram mais pessoas querendo vir. Senti a necessidade de uma boa comida e passamos a transformar o barco em restaurante”, explica. Na live, os organizadores da escuna mostraram a Zeca Camargo que é a bordo da escuna que se chega a Ilha da Sogra, local que em época de maré baixa serve como atracadouro e base de apoio para a contemplação do local. Um visual deslumbrante, com cerca de um quilômetro de extensão, onde o visitante pode tomar banho de rio, em água salobra. 

A transmissão mostrou ainda que outro passeio imperdível do litoral sul sergipano é na Praia do Saco, considerada pela revista francesa da Editora Grands Voyageurs, uma das 100 praias mais bonitas do mundo, além de ser uma ótima opção de lazer para quem quer conhecer aquela região do estado. 

Durante a live, os comandantes do barco, Josué e Paulinho conversaram à distância com o Zeca e apresentaram as iguarias de Sergipe, sendo uma delas a picanha de preguiçoso, que foi feita simultaneamente pelo apresentador em sua casa. A live também contou com a participação da cantora Maysa Reis, enquanto imagens da bela paisagem do litoral sergipano foram exibidas durante o passeio.

"O destino Sergipe é um grande produto, o que precisamos é de mais divulgação e esse tipo de programa capitaneado pelo jornalista Zeca Camargo ajuda a mostrar para o mundo os nossos atrativos, despertando o desejo em quem assiste de conhecer Sergipe", frisa o secretário de Estado do Turismo de Sergipe, Sales Neto.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc