Huse voltará a se chamar Hospital Governador João Alves Filho

Pronunciamento foi feito pelo governador Belivaldo Chagas

Redação, 25 de Novembro , 2020

O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) voltará a se chamar Hospital Governador João Alves Filho, conforme anunciado pelo governador Belivaldo Chagas na manhã desta quarta-feira (25). Segundo o governo, a medida será publicada no Diário Oficial do Estado nos próximos dias. 


O hospital teve o nome trocado após determinação judicial para que se removesse o nome de pessoas vivas dos prédios e logradouros públicos. 


A unidade foi inaugurada em 1986 e é o maior hospital público do estado. Localizado no bairro Capucho, na Zona Oeste de Aracaju, ele presta atendimentos de urgências e emergências de média e alta complexidade. Também atende urgência adulta e pediátrica e possui um serviço ambulatorial de oncologia.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc