Ação Novembro Azul do Hospital de Cirurgia

Redação, 28 de Novembro , 2020 - Atualizado em 28 de Novembro, 2020

 

A Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia convida a imprensa sergipana para participar da Ação Novembro Azul – a Saúde do Homem –, um “DIA D” de consultas voltadas para funcionários da instituição hospitalar, que ocorrerá neste sábado, 28, a partir das 7 horas.

 

Na ocasião, os funcionários do Cirurgia, que possuem a partir de 40 anos, terão consultas disponibilizadas pelo Hospital nas especialidades de urologia e cardiologia, como incentivo para que todos fiquem atentos a sua saúde.

 

Durante o período de inscrição, os funcionários realizaram exames de sangue (PSA, colesterol, glicemia, triglicérides), sumário de urina e eletrocardiograma. Já neste sábado, serão atendidos por médicos que irão verificar os resultados dos exames.

 

Além disto, os inscritos na ação passarão por aferição dos sinais vitais - pressão arterial, temperatura, peso, frequência cardíaca e saturação –, participarão de momento zen (palestras com nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga), café da manhã e entrega de brindes.

 

SERVIÇO

·         O que: Ação Novembro Azul – a Saúde do Homem – para funcionários do Hospital de Cirurgia

·         Data: 28 de novembro de 2020 (sábado)

·         Horário: A partir das 7 horas 

·         Local: Ambulatório Geral do Hospital de Cirurgia – localizado na entrada do hospital pela Rua Permínio de Souza. 

 Por: Sheyla Pina Assessora de Comunicação


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc