Empresário de 25 anos morre afogado em Sergipe

Redação, 01 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 01 de Dezembro, 2020

A tragédia aconteceu por volta das 05h30 da madrugada desta segunda-feira (30), quando o jovem José Domingos Santos Neto de 25 anos, conhecido carinhosamente por Netinho, se afogou na Lagoa da Porta, no município de Tobias Barreto, na região Centro Sul de Sergipe.

 

O empresário estava no local bebendo com amigos e resolveu entrar na lagoa para pegar uma disputa nadando, quando ocorreu o afogamento, segundo relatou populares para a polícia. O Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros foi acionado e após realizar uma varredura na localidade, a equipe de mergulhadores conseguiu encontrar o jovem já em óbito.

Após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, o corpo de José Domingos foi levado para a realização do exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, sendo posteriormente entregue aos familiares para o sepultamento. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tobias Barreto, investigará o caso.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc