Família de Campo do Brito pede ajuda após perder tudo em incêndio

Quem puder ajudar, principalmente, com doação de móveis basta entrar em contato pelo 079 99646-1656

Redação, 03 de Dezembro , 2020

 

A casa de Monalyne Andrade foi incendiada no mês passado após desavenças entre seu marido e um casal que também habitava no loteamento Maiame, bairro Ceilão, em Campo do Brito (SE). O incêndio criminoso destruiu a casa, os móveis, documentos, motocicleta, tudo das vítimas. A família agora está desamparada e pede ajuda à população com doações de qualquer tipo.

“Tudo começou no feriado de finados, quando ele foi pra minha porta procurar confusão com meu marido. No domingo, aconteceu a mesma coisa e a mulher dele invadiu minha casa e me deu uma facada no braço esquerdo. Registrei queixa na delegacia e na terça chegou intimação para ele, em seguida, foi nos ameaçar. Eu e meu marido viemos para Itabaiana ficar na casa de familiares e por volta das 23h30 ele tocou fogo na nossa casa. Perdemos tudo, tudo de meu filho, estou sem chão”, conta Monalyne que tem um filho de dois anos de idade e também está desempregada.

No momento, a família está dormindo no chão em uma casa de aluguel sem nada mais. Quem puder ajudar doando, principalmente, móveis é só entrar em contato pelo número de telefone 079 99646-1656.

Na quarta-feira, 25 de novembro, a dupla que causou o incêndio foi localizada e presa em flagrante. Um galão de gasolina e um carro suspeitos de serem instrumentos do crime foram apreendidos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc