“Monstro”: Acusado abusar de quatro enteadas e engravidá-las, homem abusa da própria filha e é preso pela Polícia Civil após 20 anos cometendo o mesmo crime

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capela, prendeu um homem na manhã desta segunda-feira, 21, após concluir inquérito, o qual o indicia pelo estupro de cinco vítimas, entre elas sua própria filha.

De acordo com o delegado Amaury Rocha, as investigações iniciaram após uma das vítimas, de 13 anos, comparecer à delegacia para relatar os abusos sexuais praticados pelo padrasto. Segundo o relato, o crime acontecia há vários anos, e a jovem recebia constantes ameaças de morte contra a vida dela e de sua mãe, caso os fatos fossem relatados a alguém.

Durante a realização dos procedimentos investigativos, não somente foi confirmada a veracidade das informações prestadas, assim como foram descobertas duas décadas de abusos sexuais cometidos pelo agressor contra suas enteadas. “O homem é casado há 20 anos com a esposa, que já tinha quatro filhas e dois filhos, um deles deficiente, antes do relacionamento. Enquanto ela levava a criança para atendimento médico em Aracaju, ele abusava das quatro meninas. Na realidade, a vítima atual, a denunciante, é sua própria filha que foi concebida em um dos abusos contra uma das enteadas”, esclarece o delegado.

Exames de DNA constataram que o agressor tem quatro filhas, cada uma gerada pelas quatro enteadas abusadas anteriormente.

Realizada a prisão, o homem será encaminhado ao Poder Judiciário, para audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça que a denúncia é o primeiro passo para se quebrar o ciclo da violência. O sigilo da fonte é garantido, ao utilizar o canal do Disque-Denúncia (181).

PCSE

Ultimas notícias

Pagamento do Bolsa Família em janeiro tem data definida.
Fies 2025: Serão mais de 112 mil novas vagas
Condutores já podem consultar os valores do IPVA 2025
Nova Carteira de Identidade Nacional promete revolucionar id...
Ao menos 24 prefeitos eleitos não tomam posse no Brasil em 2...
Deso lança o ‘Programa de quitação de débitos de usuários in...