A eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, após a derrota para a Noruega por 2 a 1 nas oitavas de final, gerou uma série de reações emocionadas entre celebridades. O cantor João Gomes expressou sua tristeza ao falar sobre a possibilidade de Neymar não retornar para a próxima edição do torneio, em 2030. Em uma declaração carregada de emoção, ele disse:
Ele também comentou sobre seu amor pelo Brasil e a esperança de que o país vença mais um torneio:“Hoje, neste dia, é o dia em que a criança João está mais triste. Eu sou santista, torço pelo Neymar, pela nossa Seleção. Foi o último dia em que eu vi a pessoa que eu mais gostei perder, e, num dia como esse, não se culpa ninguém.”
“Eu nunca torci para outro alguém. Sempre torci para ele (Neymar) ser feliz… Meu coração está quebrado.”
O ator Ary Fontoura também lamentou a derrota, afirmando:
Sua declaração reflete a decepção sentida por muitos torcedores que esperavam mais da equipe brasileira.“É, gente, inesperado, não deu. A gente torce, mas o que vai fazer. Quem não faz, leva.”
A influenciadora Maísa Silva, que assistiu ao jogo ao vivo no MetLife Stadium, compartilhou sua frustração em um vídeo:
Ela ainda comentou sobre a imprevisibilidade do futebol, afirmando que “tá tudo errado e está tudo certo”.“O sonho acabou. Acabou a Copa do Mundo para a Seleção brasileira. Parabéns, Noruega; parabéns aos jogadores, ao Ancelotti.”
A também influenciadora Gkay não escondeu sua emoção com a desclassificação:
Gkay ainda fez menção à famosa dança da torcida norueguesa, que se destacou durante a partida.“Doido, a gente só queria o Hexa… Não, não dá para acordar sem Copa.”
As reações dos famosos evidenciam a paixão e a expectativa que cercam a Seleção Brasileira, refletindo o sentimento de muitos torcedores que acompanharam o torneio com esperança de um resultado diferente.



LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

