CBVD realiza Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado – 2ª Etapa, em São Paulo

Compartilhe

As partidas acontecerão na quadra do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), com transmissão, ao vivo, pelo canal do YouTube da CBVD TV e, a final, pelo canal da SporTV 3.

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) realizará o Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado – 2ª Etapa, na cidade de São Paulo, no período de 9 a 16 novembro 2024. As partidas acontecerão na quadra do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), com transmissão, ao vivo, pelo canal do YouTube da CBVD TV e, a final, pelo canal da SporTV 3.

A competição contará com a participação de cinco equipes, tendo a presença de aproximadamente 80 atletas, dentre elas, as jogadoras que vestiram a camisa da Seleção Brasileira nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. A disputa será de chave única, com sete rodadas, sendo cinco na fase de grupos, onde todos os times jogam entre si. Os melhores classificados passam para as semifinais e os vencedores disputam a grande final.

A novidade deste ano é a transmissão, ao vivo, da final pelo canal da SporTV 3, conforme revela o presidente da CBVD, Angelo Alves Neto. “O vôlei sentado está crescendo e ganhando destaque nos últimos anos e agora, a SporTV, um dos principais canais esportivos do Brasil, irá transmitir a nossa final no dia 15 de novembro, às 10h. Antes, somente o Campeonato Brasileiro Masculino – Série Ouro tinha esse privilégio”, comentou.

Equipes:

Os clubes participantes do Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado – 2ª etapa serão: ADFEGO/GO, APESBLU/SC, ASPAEGO/GO, SESI/SP e ADD/SP.

O vôlei sentado conta com o patrocínio oficial das Loterias Caixa e da Audi Brasil. Além do patrocínio técnico da N1Sport e Molten do Brasil.

Ascom CBVD

Ultimas notícias

Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Homem pede para ser preso após agredir esposa
Deso anuncia investimento de R$ 83,6 milhões no abasteciment...
Adolescente confessa matar dois homens a facadas e é interna...
Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto