A vítima, identificada como Marinalva dos Santos de 56 anos, era moradora do povoado Varzea dos Potes, município de Itapicuru (BA).
Na manhã desta terça-feira. 12, um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, tipo Mercedinha, e um veículo Chevrolet, licenciado para operar na atividade de táxi, deixou uma pessoa morta.
A vítima, identificada como Marinalva dos Santos de 56 anos, era moradora do povoado Varzea dos Potes, município de Itapicuru (BA). Ela era a passageira presente no táxi e veio a falecer presa às ferragens. Já o motorista do carro foi socorrido e levado para o hospital.
O caminhão, com placas de Itabaiana (SE), estava carregado com sacos de feijão, e além do motorista outras duas pessoas se encontravam no veículo. O acidente ocorreu na Rodovia SE-170, na Região do povoado Cruzeiro Verde, município de Lagarto, no Centro Sul sergipano, e de acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o veículo do taxista estava com o licenciamento vencido.
O caminhão transitava no sentido Lagarto a Riachão do Dantas e devido à gravidade do impacto o veículo caiu em uma ribanceira e capotou. Equipes do Corpo de Bombeiros, BPRv, Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) atuaram na ocorrência.