Médica presa por morte de advogado divulga carta relatando abusos e violência doméstica

Compartilhe

Nove dias após sua prisão, a médica e cirurgiã plástica Daniele Barreto divulgou, nesta quinta-feira (21), uma carta em que afirma ter sido vítima de violência física, sexual e psicológica por parte do marido, o advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Junior, de 42 anos. Ele foi morto a tiros no dia 18 de outubro, na Zona Sul de Aracaju, após sair para comprar açaí a pedido da esposa.

No relato, Daniele alega que as agressões se intensificaram quando ela ameaçou denunciá-lo. Segundo a carta, as violências ocorriam na presença do filho do casal, e Lael supostamente filmava os abusos. “Eu passei a dizer que ia fazer exame de corpo delito. Foi a partir desse momento que as agressões passaram a ser puxando fortemente os cabelos, arrancá-los, porque isso não apareceria no exame IML”, descreve em um trecho.

https://www.instagram.com/p/DCpIWbhvvGQ/?igsh=MWcxd3k5OGU4c3NkNg==

Entretanto, o conteúdo da carta foi contestado por um dos filhos do advogado, que considera o texto incoerente com o depoimento que Daniele prestou à polícia logo após o crime. O caso segue em investigação, com novos depoimentos e perícias aguardados para esclarecer as circunstâncias do homicídio e a veracidade das acusações de violência doméstica.

#ViolênciaDoméstica #Homicídio

#Aracaju #Investigação #DireitosHumanos

Ultimas notícias

Horóscopo do dia 26 de dezembro de 2024: Confira as previsõe...
André Moura e Alessandro podem ser os senadores da base gove...
Família come bolo e três pessoas morrem; duas estão hospital...
Calendário de pagamentos do Bolsa Família 2025 é divulgado
Maria Cecília e Theo são os nomes mais registrados em Sergip...
Carro bate em muro de casa em Aracaju; duas pessoas ficam fe...