Aracaju está na rota de grandes projetos musicais de Léo Santana e será uma das cidades a receber o paGGodin, evento que chega pela primeira vez à capital sergipana no dia 3 de janeiro de 2027. Com uma proposta que vai além do formato tradicional de show, o projeto promete transformar o encontro com os fãs em uma experiência ainda mais próxima e interativa. O destaque fica por conta do palco 360°, que permite ao público acompanhar a apresentação de diferentes ângulos e ficar ainda mais perto do GG.
Serão mais de cinco horas de programação, reunindo pagode, grandes sucessos da música baiana, convidados especiais e uma roda de samba que valoriza a conexão do artista com a plateia.
Os ingressos do primeiro lote do paGGodin tem valores especiais e estão à venda na loja física Point do Ingresso, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping Aracaju. Também é possível comprar de forma online através do link https://www.pointdoingresso.com.br/Site/Setores/125 . A realização em Aracaju conta com a parceria da Augustus Produções.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

