Pular para o conteúdo

Emília apresenta novos nomes para compor o secretariado da sua gestão

Compartilhe

A prefeita eleita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), segue anunciando os nomes que integrarão o seu secretariado. As divulgações, realizadas pelas redes sociais, têm mostrado o compromisso da futura gestora com a formação de uma equipe técnica e qualificada.

Nas últimas horas, Emília apresentou dois novos nomes que assumirão pastas estratégicas na administração municipal.

Para coordenar o Procon de Aracaju, foi anunciada a advogada Elaine Oliveira, que possui mais de 15 anos de experiência na área cível, com especialização em Direito do Consumidor. Além disso, Elaine tem uma pós-graduação em Direito Público e é membro da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ-SE).

A prefeita eleita destacou a escolha, afirmando que Elaine trará excelência ao órgão. “Tenho certeza de que Elaine fará um grande trabalho à frente desse órgão, assegurando um atendimento eficiente e humanizado a quem precisar recorrer para garantir seu direito.”

Outro nome apresentado foi o do advogado tributarista Thyago Silva, que assumirá a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. Thyago, que também possui 15 anos de experiência na advocacia, é conhecido por sua atuação como municipalista e tributarista. Atualmente, ele ocupa o cargo de procurador em um município do interior sergipano.

Ao anunciar o novo secretário, Emília ressaltou a importância de sua atuação na pasta. “Thyago traz toda sua experiência no Direito e será fundamental para conduzir uma das áreas mais importantes da administração municipal.”

Nos próximos dias, novos nomes devem ser apresentados por Emília através das suas redes sociais.

Ultimas notícias

Lançamento de "VELORUM" promete emocionar leitores na Livrar...
Prefeitura de Malhador emite nota oficial sobre o perfil do ...
Palmeiras lidera ranking de clubes com maior lucro em 2024; ...
Prazo final para regularizar título de eleitor em Sergipe é ...
Edital do Enem 2025 será publicado em breve; inscrições em m...
Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 45 milhões