Menina de 3 anos morre após ingerir arroz envenenado no Piauí

Compartilhe

Lauane da Silva é a terceira vítima fatal de envenenamento em sua família; substância tóxica foi encontrada no arroz servido no almoço.

Na madrugada desta segunda-feira, 6, Lauane da Silva, de apenas 3 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Teresina, após ingerir arroz envenenado com uma substância tóxica, aparentemente similar ao “chumbinho”. A menina estava internada desde a última quarta-feira, 1º, após consumir o arroz contaminado, que foi servido durante um almoço na residência da família.

Além de Lauane, outras oito pessoas da mesma família também consumiram o alimento. O irmão e o tio de Lauane já haviam falecido devido ao envenenamento, aumentando o número de vítimas fatais do incidente. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso para determinar as circunstâncias do envenenamento e esclarecer as responsabilidades.

O veneno, aparentemente misturado ao arroz, causou sintomas graves de envenenamento nas vítimas, levando à internação e, posteriormente, à morte de três pessoas até o momento. A polícia trabalha com a hipótese de que a substância foi colocada intencionalmente no alimento, mas continua apurando os detalhes do caso.

Ultimas notícias

Sergipe conquista topo do ranking brasileiro com maior produ...
Conheça os carros mais vendido do Brasil em 2024
Lula brinca com Ministro Alexandre de Moraes sobre apelido "...
Investigado por série de crimes morre em confronto em Itabai...
Transações via Pix serão taxadas? Governo Federal emite nota
Governo de Sergipe divulga lista de feriados e pontos facult...