Prefeita Emília Corrêa cria comissão organizadora para os 170 anos de Aracaju

Compartilhe

O grupo é composto por integrantes das secretarias municipais de Turismo, Juventude e Esporte, Meio Ambiente, Comunicação, Funcaju e SMTT.

A prefeita Emília Corrêa criou, nesta terça-feira, 14, a Comissão para discutir o aniversário de 170 anos de Aracaju. O grupo é composto por integrantes das secretarias municipais de Turismo, Juventude e Esporte, Meio Ambiente, Comunicação, Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A comissão terá encontros semanais para organizar cada etapa das comemorações. A primeira reunião está marcada para o próximo dia 17, data em que será discutida a programação oficial do evento, que neste ano será descentralizada e vai ocorrer em diversas regiões da cidade, fortalecendo a identidade cultural e promovendo a integração social.

A prefeita Emília Corrêa ressaltou que os 170 anos de Aracaju será um marco na identidade da capital. “Este será um momento de celebração não apenas das festividades, mas também da nossa identidade e história. São 170 anos de emancipação política, em que uma mulher está no comando da prefeitura. Isso é um marco inédito na identidade de Aracaju. Nós queremos construir um evento que honre os 170 anos da nossa gente”, destacou a gestora.

O vice-prefeito e secretário Ricardo Marques enfatizou o trabalho em equipe que será desenvolvido pela Comissão na realização desse evento. “É uma marca da atual gestão o trabalho integrado das secretarias e para os 170 anos de Aracaju não será diferente. As pastas vão trabalhar alinhadas na elaboração de estratégias”.

Ultimas notícias

Mulheres no Cinema é tema da terceira sessão do Projeto Cine...
Rádio Liberdade FM encerra programação local e demite funcio...
Chuvas fortes em Sergipe levam ao cancelamento de eventos do...
Polícia cumpre mandado de prisão preventiva contra investiga...
Influencers Rico Melquiades e Babal Guimarães são alvos da o...
Lucas Guimarães se pronuncia sobre prisão do irmão Babal: “n...