A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite do último domingo (19), um motorista de 55 anos acusado de embriaguez ao volante e condução sem habilitação. O flagrante ocorreu no km 113 da BR-235, em Carira, Sergipe, após um sinistro de trânsito.
Infração Grave e Recusa ao Etilômetro
Ao chegar ao local do acidente, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Apesar de se recusar a realizar o teste do etilômetro, a infração foi configurada com base nos indícios observados.
Veículo Removido e Condutor Detido
Além de dirigir sob efeito de álcool, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), agravando a situação. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado da PRF, enquanto o infrator foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Segurança no Trânsito
A PRF reforça a importância da prudência ao dirigir, destacando que infrações como dirigir embriagado ou sem habilitação colocam em risco a segurança de todos nas estradas.
LEIA TAMBÉM
Pista de acesso à Praia do Saco é interditada após erosão destruir asfalto em Estância
28 de setQuatro acidentes com duas mortes são registrados em rodovias estaduais de Sergipe no fim de semana
28 de setUrubici monta centro de operações e amplia buscas por aeronave com Rick e Bruno
28 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

