Pular para o conteúdo

Operação Citrus desmantela grupo criminoso que causou prejuízo de R$ 500 mil a produtores de laranja

Compartilhe

A Delegacia de Cristinápolis, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), deflagrou nesta quinta-feira (23) a Operação Citrus, que desarticulou um grupo criminoso investigado por causar um prejuízo de R$ 500 mil a produtores de laranja no Sul de Sergipe. Os suspeitos, além de roubo de laranjas, eram investigados por tráfico de drogas, homicídios, tentativa de homicídios e outras práticas criminosas.

Os três principais investigados foram localizados em uma vila na praia do Abaís, onde se escondiam com a intenção de matar um desafeto. Ao tentarem reagir à abordagem policial, os criminosos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, foram apreendidas armas, drogas e o carro utilizado pelos suspeitos para cometer os roubos.

A operação contou com o apoio de várias forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, o Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPati) e a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci). A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando, denunciando crimes e suspeitos pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.

Ultimas notícias

Maria Angélica é eleita Desembargadora no lugar de Ruy Pinhe...
Cantor Luan Santana é internado às pressas
Encontro entre Belo e Gilsão marca gravação do novo programa
Conheça os 30 times mais ricos do mundo, revela pesquisa da ...
Franqueado da BeFly Travel Aracaju participa de corrida da D...
Homem é preso suspeito de matar morador de rua com pedradas ...