Pular para o conteúdo

Clara Brasil (Zorra Total) celebra 84 anos do noivo, ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero

Compartilhe


A apresentadora Clara Brasil, de 32 anos, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de 84 anos do noivo, Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF. As comemorações ocorreram no último fim de semana, e Clara compartilhou momentos especiais da festa, demonstrando carinho e admiração pelo companheiro.

Clara, que ficou conhecida por sua participação no programa “Zorra Total”, postou fotos e mensagens afetuosas, destacando a importância de Marco Polo em sua vida. “Feliz aniversário, amor da minha vida! São 84 anos de histórias, conquistas e muita sabedoria. Que venham muitos outros ao seu lado!”, escreveu a apresentadora.

O casal, que tem uma diferença de idade significativa, sempre foi alvo de curiosidade e comentários, mas Clara e Marco Polo seguem demonstrando que o amor não tem idade. A celebração reuniu familiares e amigos próximos, em um momento de alegria e união.

Ultimas notícias

"Sou pré-candidato ao Senado Federal"afirma Adailton Sousa e...
Clara Brasil (Zorra Total) celebra 84 anos do noivo, ex-pres...
Vídeo mostra homem que morreu em bloquinho com Durval Lelys ...
MC Hariel é anunciado como presidente do Funkbol na Kings Le...
O que fazer se tiver sintomas de covid-19? Saiba quando fica...
Abel Antônio da Hora Oliveira, investigado por crimes no agr...