A penúltima fase do Campeonato Sergipano da Série A1, teve início na tarde deste sábado (08/03) com os jogos de ida das semifinais. A partida entre Falcon e Confiança iniciou as partidas da fase. O duelo aconteceu na arena Batistão, em Aracaju.
E a equipe do Confiança levou a melhor e venceu por 2 a 1. Os gols do time azulino foram de André Lima e Ronald Camarão. O atleta Ueslei marcou para o Falcon. Com o resultado, o Confianca tem a vantagem do empate no jogo de volta para conquistar a classificação. O segundo duelo entre as equipes acontece no próximo domingo (16/03), às 17h, na arena Batistão.
Os jogos de ida das semifinais serão finalizados, amanhã com a partida entre América de Propriá e Itabaiana. Acompanhe os detalhes do confronto:
Domingo (09/03)
15h30 – América de Propriá x Itabaiana, estádio Durval Feitosa, em Propriá
Árbitro Central: Diego da Silva – Master/FSF
Assistente 1: Renner Lisboa Santos – CBF
Assistente 2: José Crispim dos Santos Neto – Master/FSF
Quarto Árbitro: Éder Marinheiro Souza – FSF
Analista de Campo: Mário Sérgio da Silva Bancilon – CBF
Foto: Luiz Neto/ADC
LEIA TAMBÉM
SSP corrige informação e confirma uma morte em queda de avião monomotor em Macambira
17 de setAcidente Aéreo: Avião monomotor cai em plantação de milho na zona rural de Macambira; documento é encontrado nos destroços
17 de setTite fecha com o Botafogo e assume o time até dezembro de 2028
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
